PUBLICIDADE
Caarapó

PM de Amambai prende acusado de esfaquear em Caarapó

Preso em Amambai homem acusado de esfaquear a amásia durante a madrugada de sábado em Caarapó.

| A GAZETA


 

A Polícia Militar de Amambai realizou a prisão, no final da tarde do último sábado (13) de um homem de 39 anos, acusado de esfaquear a amásia durante a madrugada do mesmo dia em Caarapó.

Segundo a PM a guarnição realizava patrulhamento pela região central da cidade em Amambai quando desconfiou do comportamento do acusado, Sílvio Bento Corrêa de 39 anos, que vagava desorientado pela rua.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito e durante checagem descobriram que o rapaz estava sendo procurado pela polícia de Caarapó por ter esfaqueado, no decorrer daquela mesma madrugada, sua amásia, Maria de Fátima Ramos de 37 anos, crime ocorrido na região central da cidade em Caarapó.

Ao receber voz de prisão Silvio, que em Caarapó é conhecido pelo apelido de “Jacaré”, confessou ter esfaqueado a amásia e disse ter fugido porque achava que tinha matado a vítima. Segundo a Polícia Civil de Caarapó que ainda na noite de sábado esteve em Amambai para buscar Jacaré e autuá-lo em flagrante por tentativa de homicídio, a mulher, que foi atingida com golpes no abdome e no quadril, lado esquerdo, continua internada em estado grave.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE