PUBLICIDADE
Caarapó

Comércio decora suas vitrines para o Natal

Comércio decora suas vitrines para o Natal. A partir de hoje, as lojas de Caarapó ficam abertas até as 21 horas.


 

As vitrines sempre foram um grande chamativo para as lojas e nessa época do ano elas recebem uma decoração especial, a fim de seduzir ainda mais os consumidores.

O branco, o verde e o vermelho, cores típicas natalinas, predominam. São miniaturas de Papai Noel, Laços, Árvores de Natal; a criatividade é ilimitada. Alguns estabelecimentos com mais, outros com uma decoração mais modesta, mas o fato é que o clima de final de ano está presente em todos os lugares.

As lojas se preocupam em exibir seus melhores produtos e o anúncio das promoções de final de ano também entra como forte elemento para chamar a atenção de quem quer adquirir bons produtos com valores mais acessíveis.

Os supermercados também caracterizam suas prateleiras e alas, com objetos característicos da época. Esse segmento é um dos que mais oferece prêmios no mês de dezembro aos consumidores. Isso porque as promoções por parte das marcas vendidas são inúmeras.

Para os lojistas, a expectativa é grande com relação às vendas neste final de ano, uma vez que o dólar alto incentiva os consumidores a comprarem do lado brasileiro da fronteira.

Alguns comerciantes afirmam que esse clima criado pela decoração nos estabelecimentos é fundamental e até dá um aspecto mais harmônico para o local, fazendo com que o consumidor entre no clima da época.

Comércio ficará aberto até as 21h

Em Caarapó o comércio vai ampliar o horário de funcionamento em até duas horas para que os consumidores façam suas compras de final de ano.

O indicativo para os comerciantes divulgado pela ACEC (Associação Comercial de Caarapó) vale a partir de hoje, 15 de dezembro, quando as lojas estarão abertas das 8h às 21h. (Colaborou Suzana Machado)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE