PUBLICIDADE
Caarapó

Preso acusado de receptação de moto furtada em Caarapó

Denúncia ao telefone 190 levou a Polícia Militar de Dourados à apreensão de uma motocicleta que foi furtada na cidade de Caarapó.

| DOURADOSAGORA


 

Denúncia ao telefone 190 levou a Polícia Militar de Dourados à apreensão de uma motocicleta que foi furtada na tarde de ontem na cidade de Caarapó. O acusado de receptação do veículo foi preso em Dourados, ontem por volta das 22h, depois que uma pessoa avisou a PM que dois jovens estavam empurrando uma moto, aparentemente roubada.

Segundo a PM, Rodrigo Machado de Araújo, de 21 anos, morador na Rua Desidério Felipe de Oliveira, no bairro Panambi Verá, teria detido acusado de guardar em casa a motocicleta Titan vermelha com placas de Caarapó, propriedade de Juanez Gonçalves, de 27 anos, morador na Rua Tiradentes em Caarapó.

Na delegacia, ele disse que a moto foi entregue pelo primo dele, uma pessoa conhecida como Diones, morador na Rua Palmeiras, no Jardim Santo André, que está sendo procurado pela polícia. Rodrigo foi autuado, acusado de receptação, pela delegada Andréia Alves Pereira.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE