PUBLICIDADE
Caarapó

Igreja Assembléia Deus Realizou Aniversário Decinqüentenário

A Igreja Assembléia de Deus comemorou aniversário de 50 anos no dia 24 de março.

| CAARAPONEWS


 A Igreja Assembléia de Deus, ministério do Belém de Caarapó, situada na Av. Sete de setembro 188, com a direção do pastor Paulo Bernardo da Silva, realizou no último dia 24 um marco histórico de sua existência no estado, o aniversario de cinqüenta anos jubileu de ouro.

 O pr Sergio Luiz de Amambaí, foi o preletor da solenidade.Estiveram presentes neste evento o presidente da Igreja do Campo de Dourados, pastor Jeová Alves da Silva, o deputado estadual, Ary Artuzi, o presidente da Câmara Municipal, vereador Aparecido dos Santos, o vereador Odair Bortolotti, o delegado da Policia Civil, Joel José da Silva, o presidente do Rotary Clube, Garcia Kemparsk de Andrade, e outras autoridades.

 A Igreja Assembléia de Deus iniciou seus trabalhos neste município no ano de 1957, na comunidade de Café Porá. Um dos fatores primordiais que tem colaborado para o crescimento deste ministério ao longo destes cinqüenta anos tem sido a evangelização dos povos sem distinção de cor ou raça.

 Segundo o pastor Paulo Bernardo da Silva, importantes líderes deixaram sua parcela de contribuição para que o trabalho se tornasse uma referência neste município, dos quais podemos citar o pr Raimundo Alves Bezerra que pastoreou a igreja por 25 anos, concluiu.

 Além da sede a igreja Assembléia de Deus, estendeu o seu trabalho para várias congregações, sendo duas no município, uma no distrito de Cristalina, outra no distrito de Nova América, e ainda uma no assentamento Guanabara e outra na Fazenda Piquenique.(Zé Carlos)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE