PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó realiza final da 5ª Super Copa de Futsal

O Departamento de Esportes de Caarapó, realizou no último dia 15 a final da 5ª Super Copa de Futsal.

| ASSESSORIA


 

A prefeitura de Caarapó, por meio do Departamento de Esportes, realizou no último dia 15 a final da 5ª Super Copa de Futsal. A competição foi disputada nas categorias Pré-mirim, Mirim, Infantil Feminino e Infantil Masculino. Ao todo 36 equipes participaram da copa, que foi disputada no Ginásio de Esportes.

A Categoria Pré-mirim teve oito equipes formadas por crianças de nove a dez anos de idade. O time campeão foi o do Peti, que venceu a  Escolinha de Futebol do  Deda por 4 a 2. Em 3º ficou a Escola Municipal Cândido Lemes A, que derrotou o Cândido Lemes dos Santos B por 2 a 0.

Já a Categoria Mirim teve a participação de 12 equipes formadas com crianças com a faixa etária entre 11 e 12 anos. O campeão foi a Escola Municipal Cândido Lemes, que venceu o time da Escola Municipal  Ñandejara-Pólo por  3 a 0. Em 3º ficou a equipe do Bacanelli, que ganhou do Peti por 4 X 0.

A Categoria Infantil Feminino teve como vencedora a Escola Ñandejara-Pólo, que derrotou o time do Peti por 10 a 4. Em 3º lugar ficou a Escola Cândido Lemes, que ganhou da Ñandejara-Pólo B por 1 a 0.  Quatro equipes  participaram desta categoria, disputada com  crianças de 13 e 14 anos.

Na Categoria Infantil Masculino, o grande campeão foi o time da Ñandejara-Pólo, que venceu a equipe do Peti por 5 a 4. Em 3º ficou a equipe da Campanário, que venceu os garotos da Guarda Mirim por 7 a 1.  Este grupo foi formado por 12 equipes  compostas por crianças  de 13 e 14 anos.

A 5ª Super Copa de Futsal teve início no dia 18 de outubro e teve como objetivo proporcionar às crianças momentos de competitividade e lazer. Além das equipes de Caarapó, a competição teve a participação de representantes de Juti e Amambai.

A prefeitura de Caarapó premiou com troféus e medalhas para as equipes classificadas do 1º ao 3º lugar em todas as categorias. O artilheiro e goleiro menos vazado de cada categoria também receberam troféus.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE