PUBLICIDADE
Caarapó

Despedidas marcaram a última sessão da Câmara

A última sessão da Câmara Municipal de Caarapó deste ano, realizada na manhã dessa quarta-feira (17), foi marcada por despedidas.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A última sessão da Câmara Municipal de Caarapó deste ano, realizada na manhã dessa quarta-feira (17), foi marcada por despedidas especialmente para os vereadores que não se reelegeram e os que decidiram não disputar a reeleição como é o caso do vereador Agripino Benites (PT) e de Marinalva Faria da Costa (DEM) que agora será vice-prefeita. A solenidade contou ainda com a presença de dois dos futuros vereadores que foram eleitos, Toninho Lima (PRB) e Otoniel Ricardo (PT).

Dos 9 vereadores atuais, dois não conseguiram se reeleger: Claúdio Gedro (DEM) e José Carlos Fagundes, o Cobrinha (PTB), que ao fazer uso da tribuna, agradeceu a oportunidade que teve em representar a população caarapoense e confidenciou que vai assumir o Departamento de Turismo e Cultura do município. “Vou ficar torcendo para os que ficaram e continuar trabalhando em prol da nossa cidade, agora a frente do Departamento de Turismo e Cultura”, disse.

Já a futura vice-prefeita Marinalva da Costa, disse ter aprendido muito nesses quatro anos como vereadora e prometeu ser uma vice ativa, que não ficará acomodada. Outro que fez uso da palavra foi o vereador de oposição Odair Bortoloti (PMN), que pediu desculpas aos companheiros por algumas discussões ao longo desse mandato, dizendo que isso faz parte da democracia.

No final o presidente da casa, Aparecido dos Santos (PR), agradeceu a todos os vereadores e funcionários pelo bom trabalho desenvolvido ao longo desse mandato e deu boas vindas aos novos vereadores eleitos na última eleição antes de encerrar a sessão.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE