PUBLICIDADE
Caarapó

Diretor e vereador reivindicam quadra coberta em N.América

Vereador eleito "Pontinha" e diretor da escola Frei João Damasceno de Nova América, Nei Geller, reivindicam junto ao Deputado Federal Vander Loubet (PT) cobertura para quadra de escola.

| CAARAPONEWS


 

Por Silmara Diniz

Na última sexta-feira (12) o deputado federal Vander Loubet (PT), juntamente com outras lideranças políticas do Estado, esteve na cidade de Caarapó para acompanhar o show da dupla João Carreiro e Capataz, realizado em comemoração aos 50 anos de Caarapó.

Na oportunidade, o vereador eleito Edson Baratella, o “Pontinha” (PT), e o diretor da escola Frei João Damasceno, de Nova América, Nei Geller, reivindicaram junto ao deputado petista a cobertura e a reforma do piso da quadra poliesportiva da escola do distrito. De acordo com Nei Geller, Nova América necessita de incentivos esportivos e culturais. Segundo ele, a cobertura da quadra possibilitaria oportunidades de lazer não só aos alunos, mas também aos moradores. “Esse é um apelo dos pais, alunos, professores e moradores do distrito de Nova América”, explica.

Pontinha concorda: “Muitas atividades poderiam ser realizadas na quadra caso a mesma possuísse a benfeitoria. Não se pode olvidar dos malefícios que a exposição prolongada aos raios ultravioleta provocam, inclusive com perigo de câncer de pele”, diz. O deputado Vander Loubet fez o compromisso de se mobilizar e viabilizar, junto ao Ministério do Esporte ou ao Governo Federal, recursos direcionados para a escola o mais rápido possível.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE