PUBLICIDADE
Caarapó

CaarapoNews vence Polícia Civil em amistoso

Em partida de confraternização de final de ano realizada na noite de ontem, quarta-feira (17), no Harmonia CTG, a equipe do CaarapoNews venceu por 7 a 4 o time da Polícia Civil de Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

Em partida de confraternização de final de ano realizada na noite de ontem, quarta-feira (17), no Harmonia CTG, a equipe do CaarapoNews venceu por 7 a 4 o time da Polícia Civil de Caarapó. Marcaram para o CaarapoNews, André Nezzi 2 gols, Cido Santos 1 gol, Manézinho 1 gol, Flávio 1 gol, Luís Pinduka 1gol e Chapeiro 1 gol. Descontaram para a Polícia Civil, Marcelo Matos 2 gol, Nilsinho 1 gol e César 1 gol.

O destaque do CaarapoNews ficou por conta do fotógrafo “Miguinha” que mostrou toda sua habilidade e técnica com a bola nos pés. Já pelo lado da Polícia Civil o escrivão Marcelo Matos que marcou dois gols e Valmor, cérebro da equipe, foram quem mais se destacaram.

Após a partida jogadores das duas equipes comentaram o resultado, “apesar da fragilidade do adversário, mostramos que estamos bem preparados tanto tecnicamente como fisicamente, o próximo passo é vencermos a equipe da Polícia Militar”, disse Miguinha do CaarapoNews. Para o policial Marcelo Matos, a equipe da Polícia Civil apesar da derrota, saiu feliz de campo, “o time do CaarapoNews foi a única equipe que conseguimos fazer 4 gols em todos os amistosos que já realizamos, foi a única equipe que sentimos que podíamos vencer”, ironizou.

O CaarapoNews que foi formado por funcionários do site e jornal, além de colaboradores e parceiros, jogou com Elias, Marcão, Nana, Cido Santos, Nenê, Luis Pinduka, Miguinha, André Nezzi, Chapeiro, Manézinho, Flávio e Dumbo.

Já a Polícia Civil que contou com policiais civis do município e também com conselheiros tutelares, jogou com Marcelo, Rubinho Bereta, César, Milton, Marcelo Matos, Fábio, Valdeir, Valmor, Nilsinho, Pipoca e Marques, treinadores Renê e Cláudio.

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE