PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeitura de Caarapó paga salários de dezembro

A prefeitura de Caarapó depositou na última sexta-feira os salários do mês de dezembro dos servidores municipais.

| ASSESSORIA


 

A prefeitura de Caarapó depositou na última sexta-feira os salários do mês de dezembro dos servidores municipais. Também foram liberados os valores referentes a um terço de férias e de rescisões contratuais. Com a ação, foram injetados cerca de R$ 1 milhão na economia local.

Os valores referentes ao 13° salário foram pagos em duas parcelas: a primeira, em junho, e a segunda, no fim do mês passado.

O secretário municipal de Administração e Finanças da prefeitura, Carlos Martins, disse que as contas com os fornecedores também estão em dia. “Isso se deve à austeridade e planejamento que têm pautado as ações da administração do prefeito Mateus Palma de Farias, declarou. 

“Promovemos um rigoroso controle de gastos ao longo do mandato, o que possibilitou que chegássemos ao fim do primeiro governo do prefeito Mateus de forma tranqüila em relação às finanças municipais”, observou o secretário.

Meio expediente- Até o dia 31 deste mês, os servidores municipais trabalham sob o regime de meio expediente. O horário de funcionamento das repartições municipais é das 7h ao meio-dia, ao passo que o atendimento ao público se dá no período das 8h às 11h.Segundo o secretário de Administração e Finanças, Carlos Martins, a medida é necessária “para dar cumprimento às determinações e prazos da Lei de Responsabilidade Fiscal”.

De 12 a 26 de janeiro, os servidores municipais entram em férias coletivas. Nesse período, as dependências administrativas da prefeitura estarão fechadas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE