PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó amplia Posto de Saúde de Cristalina

Será nesta terça-feira (30), a inauguração das obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde do distrito de Cristalina.

| ASSESSORIA


 

A prefeitura de Caarapó inaugura nesta terça-feira (30) as obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde do distrito de Cristalina. A cerimônia terá a presença do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), dos deputados estaduais Londres Machado (PR) e Zé Teixeira (DEM), secretários e outras autoridades.

Foram construídos um consultório com banheiro, uma sala de recepção, um banheiro para funcionários, uma cozinha, uma sala de aplicação, uma nova farmácia, uma sala de coleta de exame, uma sala de observação e uma sala de esterilização. O novo prédio contará com uma área construída de aproximadamente 280 m².

De acordo com o chefe do Departamento de Obras Rurais, Jorge Tadeu Lopes, a construção ganhou ainda um novo piso, telhado, forro de PVC e pintura em geral. Também foram construídos 280 m² de muro, foi instalada uma grade de proteção e cerca de 100 m² de calçamento.

Segundo o prefeito Mateus Palma de Farias, a obra atende a uma antiga reivindicação daquela comunidade de Cristalina. “Em nosso primeiro mandato, procuramos acertar da melhor maneira possível em todas as secretarias, e na de Saúde não foi diferente. Se queremos uma saúde com melhor qualidade,, precisamos investir não somente na mão-de-obra, mas, também dar condições de trabalho aos nossos servidores como também aos usuários”, falou.

As obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde Cristalina foram realizadas com recursos próprios e oriundos de emendas dos deputados estaduais José Roberto Teixeira (DEM) e Londres Machado (PR) junto à Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE