PUBLICIDADE
Caarapó

PETI de Caarapó participa de comemoração natalina

Alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e do Programa Integração AABB Comunidade de Caarapó participaram de comemorações alusivas ao Natal.

| ASSESSORIA


 

Alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e do Programa Integração AABB Comunidade de Caarapó participaram de comemorações alusivas ao Natal. As ações, promovidas pelas secretarias municipais de Ação Social e de Educação e Esportes, foram realizadas nos dias 17 e 22 de dezembro.

As crianças receberam presentes e participaram de atividades esportivas e culturais, recreação e gincana. Foi apresentada peça teatral com o tema “Nascimento de Cristo”.

Todos os anos, quando se aproxima o Natal, funcionários da prefeitura, do Banco do Brasil, membros dos conselhos municipais e voluntários adotam as crianças dos programas, a quem doam presentes, que são entregues durante a confraternização. Essa ação já dura oito anos e tem o objetivo de valorizar e fortalecer a auto-estima das crianças.

O PETI atendeu em 240 crianças neste ano em Caarapó, Cristalina e Nova América. Já o Programa Integração AABB Comunidade trabalhou com 80 crianças, desenvolvendo atividades de lazer, reforço escolar, jogos, atletismo, teatro, dança, música, orientação sexual, educação ambiental, higiene e saúde.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE