PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó promove show de fogos hoje à noite

Caarapó realiza hoje, à meia-noite, um grande show pirotécnico para saudar a chegada do ano-novo

| ASSESSORIA


 

A prefeitura de Caarapó realiza hoje, à meia-noite, show pirotécnico para saudar a chegada do ano-novo. O evento será realizado na Praça Mário Martines Ribeiro – a Praça Central da cidade - e está sendo aguardado com grande expectativa pela população.

O show de fogos já está se tornando uma tradição na cidade e tem atraído um grande público. No ano passado, pelo menos oito mil pessoas se concentraram na praça para ver a queima de fogos, segundo cálculos da organização.

O prefeito Mateus Palma de Farias (PR) disse que espera um grande público para a virada do ano na Praça Central. “Aguardamos um grande número de famílias para comemorar a chegada de mais um ano, que, certamente, será de boas notícias e grandes realizações para a nossa população”, disse o prefeito. Farias, reeleito com 77,12% dos votos dos caarapoenses em 5 de outubro, toma posse para o novo mandato às 8h30 de amanhã, ao lado da vice-prefeita eleita Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM) e de nove vereadores, em cerimônia marcada para a Câmara de Vereadores.

Prêmios

Amanhã, também na Praça Central, a partir das 20h, a Associação Comercial e Empresarial (ACEC) promove o sorteio de prêmios da campanha Cresça com Caarapó, compre no comércio local, que está sendo realizada com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Center Celular, segundo informações da entidade.

Serão sorteados 30 prêmios – duas motocicletas, um aparelho de TV, um aparelho de som, cinco bicicletas, um ventilador, um liquidificador, uma batedeira, um jogo de panelas, 10 vale-compras de R$ 100 cada, cinco aparelhos de telefonia celular, uma sanduicheira e R$ 200 para cada vendedor que tiver entregado os cupons ganhadores das motocicletas. Haverá também participação de cantores locais, que animarão o evento.

Segundo a ACEC, 105 estabelecimentos comerciais aderiram à campanha de promoção de vendas deste ano. Em 2007, foram 80.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE