PUBLICIDADE
Caarapó

PM está pronta para fazer segurança na virada do ano em Cpó

A Polícia Militar de Caarapó está pronta para garantir a segurança da população caarapoense durante a virada do ano.

| CAARAPONEWS


 

Por Silmara Diniz

Na virada do ano, que acontece logo mais à noite, a presença de efetivo policial próximo ao centro da cidade e da praça será um quesito para garantir a segurança das pessoas que irão prestigiar a queima de fogos que brinda a chegada do novo ano.

O sargento João Vanderlei (37), que estará à frente do comando da Polícia Militar em Caarapó hoje, explicou que ainda aguarda contato de Dourados sobre a vinda de reforço policial. Por enquanto, seis policiais serão os responsáveis pela segurança da área central da cidade. Os pontos mais movimentados, como as avenidas Sete de Setembro e Duque de Caxias, devem ser fechados, para que não haja automóveis circulando junto às pessoas.

Segundo Vanderlei, os comerciantes já estão orientados a não venderem bebidas alcoólicas em garrafas, como cervejas long neck, mas estabelecimentos que não observarem a orientação só serão fechados em casos extremos.

Quanto ao volume do som automotivo, o sargento disse que a data é especial, mas se o som perturbar a tranqüilidade dos moradores do centro de Caarapó, a orientação para diminuir o volume será feita.  

“Esperamos contar com a colaboração da população caarapoense, para que todos possam se divertir com total segurança, toda ação que será realizada na região central será para dar tranqüilidade a quem se dirigir até o centro da cidade para acompanhar a chegada do novo ano”, disse o sargento Vanderlei a reportagem do CaarapoNews


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE