PUBLICIDADE
Caarapó

ACEC sorteou prêmios da promoção de final de ano

Associação Comercial e Empresarial de Caarapó (ACEC), realizou na noite de ontem (31), o sorteio dos prêmios da promoção de final de ano.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

 

Ana Claúdia Machado e Diego Leão ganharam as motocicletas Honda/CG Fan e Honda/Biz zero quilômetro oferecido pela ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Caarapó) na promoção de fim de ano “Comprando no comércio de Caarapó você só tem a ganhar!”.

 

O cupom em nome de Ana Claúdia foi preenchido na Loja Marroni, já Diego Leão preencheu o seu cupom premiado na Fênix Confecções. Ambos retiraram as suas respectivas motos durante o sorteio que aconteceu por volta das 23h30 do dia 31 de Dezembro.

 

Uma multidão acompanhou o sorteio dos prêmios que aconteceu na Praça Central “Mário Martins Ribeiro”, na cidade de Caarapó. Além das motos também foram sorteados uma TV 29 polegadas, cinco bicicletas, dez vale compras no valor de cem reais, um ventilador, um liquidificador, uma batedeira, uma sanduicheira, jogo de panela, cinco aparelhos celulares e prêmios fidelidades oferecido por empresas participantes da promoção com exclusividade para seus clientes.

 

O presidente da ACEC, empresário Marcos Antônio da Silva, o “Lobão”, destacou o sucesso da promoção. Marcos agradeceu a presença da população de Caarapó que se fez presente em grande número para acompanhar o sorteio dos prêmios e informou que ao todo mais 90 mil cupons foram preenchidos pelos clientes das empresas associadas para concorrer ao sorteio dos prêmios que é tradicional em Caarapó em todos os finais de ano.

 

O presidente destacou ainda, o apoio que a entidade recebeu tanto da Prefeitura como da Câmara Municipal de Caarapó, que, segundo ele, foi crucial para colocar duas motos como o prêmio principal do sorteio, destacou também a adesão das empresas a promoção e o consumidor caarapoense que procurou o comércio local para realizar suas compras de final de ano.“Comprando no comércio local vocês estão contribuindo para a geração de empregos, renda e para o desenvolvimento de nosso comércio e nossa cidade”, disse Marcos Antônio.

 

Em seu pronunciamento o prefeito de Caarapó Mateus Palma de Farias, parabenizou toda a diretoria da Associação Comercial pelo sucesso da promoção. “Caarapó vive um momento bom e de muito otimismo. Nossos comerciantes estão acreditando no município, investindo em melhorias em seus estabelecimentos, e o comércio local representa uma importante forma de desenvolvimento social e econômico”. Disse o prefeito.

 

Durante o sorteio vários artistas musicais caarapoenses se apresentaram no palco, animando o grande público que se fez presente, apesar da chuva fina que caiu sobre a cidade na última noite do ano. Logo após o encerramento a multidão acompanhou uma grande queima de fogos que marcou a entrada do novo ano e depois a animação ficou por conta do grupo de Pagode do Pontinha.

 

De acordo com a direção da Associação Comercial, quem ainda não retirou seus prêmios deverá procurar a sede da entidade, que fica localizada na avenida 15 de Novembro no centro da cidade, no decorrer da semana para retirá-los.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE