PUBLICIDADE
Caarapó

'Manézinho' define novos assessores

'Manézinho' (DEM) irá presidir a Câmara Municipal de Caarapó nos próximos dois anos.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi e Silmara Diniz 

Como já era esperado, a chapa única para a presidência da Câmara no biênio 2009/2010, denominada União e Trabalho, teve votação favorável de todos os vereadores em solenidade realizada na manhã da última quinta-feira (01) e colocou o vereador do DEM, Manoel Batista de Souza, o “Manézinho”, como sucessor de Cido Santos (PR).

Manézinho vai presidir a Câmara Municipal de Caarapó nos próximos dois anos, prometendo dar continuidade ao trabalho do ex-presidente. “Quero agradecer a todos os vereadores, sem exceção, pois fui conduzido à presidência por unanimidade, obtendo os votos dos 9 vereadores da Câmara, o que demonstra a confiança dos meus companheiros em mim”, argumentou ele, afirmando que, “vamos continuar reivindicando as reais necessidades da nossa população, votando projetos de leis do Executivo que, verdadeiramente, sejam de interesse do povo Caarapoense”.

O novo presidente, também desejou um 2009 de muita paz e saúde a toda a comunidade local. “Que Deus os abençoe suas famílias e, quanto a nossa administração frente à Câmara, estaremos sempre aqui para acolher a todos”, disse o novo presidente, que encerrou seu discurso, citando a seguinte frase do novo livro de Serejo Martins: “Um lugar sem paz, não é lugar bom para se viver”.

A nova Mesa Diretora empossada é composta, também, pelos vereadores Mário Valério (PR), no cargo de vice-presidente; Edson Baratella (PT), como primeiro-secretário; e Otoniel Ricardo (PT), na função de segundo-secretário


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE