PUBLICIDADE
Caarapó

Lateral Esquerdo do Fluminense passou férias em Caarapó

O jogador profissional Dieguinho (19), do Fluminense-RJ, esteve passando as festas de final de ano em Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

O jogador profissional Dieguinho (19), do Fluminense-RJ, que participou de algumas partidas com a camisa titular do tricolor carioca no campeonato brasileiro de futebol na última temporada, esteve passando as festas de final de ano em Caarapó, sua cidade natal.

O atleta que foi revelado nas categorias de base da Escolinha de Futebol do “Deda”, comentou sua estréia na equipe profissional do Fluminense: “Estreei contra o Atlético-MG no Mineirão, o jogo ficou 0 a 0 e recebi elogios do Renato (treinador)”, disse.

 Dieguinho também falou da sua estréia no Maracanã, “no dia 18 de maio, realizei meu sonho de jogar com a camisa do Fluminense no Maracanã, a partida foi contra o Náutico”, relembra.

O jogador falou sobre as dificuldades de sair de uma cidade pequena como Caarapó para morar no Rio de Janeiro. De acordo com Dieguinho, “o inicio foi muito difícil, mas agora estou totalmente adaptado, não é fácil sair de uma cidade como Caarapó para morar sozinho no Rio”. Sobre o futuro profissional, o jogador confidenciou que após o término do seu contrato, dificilmente deve permanecer no Fluminense, segundo ele, Botafogo-RJ ou uma outra equipe de São Paulo deva ser o seu destino.

Durante suas férias em Caarapó, Dieguinho participou de treinos e rachões nos campos do Harmonia CTG para manter a forma física.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE