Cidade terá em breve, Residencial Caarapó
A cidade de Caarapó em breve receberá um empreendimento imobiliário exclusivo em um dos locais mais valorizados da cidade (Residencial Caarapó).
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
A cidade de Caarapó em breve receberá um empreendimento imobiliário exclusivo em um dos locais mais valorizados da cidade. Trata-se do Residencial Caarapó, localizado na região central, situado na Avenida Sete de Setembro, próximo à antiga Telems. O empreendimento é fruto da parceria entre o empresário Leônidas Ignácio Moreno, o Gordo da Tigre, como é conhecido e o médico douradense José Carlos Chaves.
Este será o maior investimento no setor imobiliário em toda a história do município. O residencial será composto em 3 blocos de apartamentos com 48 unidades que contará com 2 e 3 quartos com uma suíte, cozinha com área, sala de estar e jantar, sacada e vaga de garagem. Os apartamentos terão ao todo entre 115 a 124 m².
De acordo com o arquiteto responsável pela obra, Wagner Batista, o residencial foi projetado com tecnologia de ponta, utilizando o que a de mais moderno no mercado da construção civil. Ainda segundo o arquiteto, o empreendimento além de contar com uma arquitetura inovadora, privilegiará a segurança, conforto, espaço e o lazer.
A obra já se encontra em ritmo acelerado.