PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia prende acusado de furtar residência de promotor

Preso em Dourados homem acusado de participar de furto a residência do promotor de justiça de Caarapó, Claudio Rogério Ferreira Gomes.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi 

Uma operação realizada no último dia 20 de novembro na cidade de Dourados acarretou na prisão de Antonio Perez (35), acusado de ter participado do furto a residência do promotor de justiça de Caarapó, Claudio Rogério Ferreira Gomes, no dia 09 do mesmo mês em Caarapó.

Prisão - Policiais avistaram o veículo Fiat/Pálio, de cor grafite, placas DEM-6326 de São-Paulo-SP, que havia sido reconhecido na ocasião por testemunhas, transitando pela região central de Dourados e o abordaram efetivando assim a prisão do suspeito.

Atendendo ao pedido da Polícia, o CaarapoNews e outros veículos de comunicação de Dourados não divulgaram essa prisão na data do ocorrido, para não atrapalhar nas investigações. Na Delegacia de Caarapó ninguém está autorizado a falar do caso, que segue tramitando em segredo de justiça.

De acordo com informações apuradas pelo CaarapoNews, a polícia segue atrás de outros envolvidos. Há a suspeita de que o crime não tenha sido um simples furto, mas sim, uma tentativa de intimidar o promotor. A reportagem do CaarapoNews tentou contato com o Promotor Claudio Rogério, mas ele disse que somente se pronunciará sobre o assunto quando todos os envolvidos forem preso. (Colaborou Sidney Bronka)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE