PUBLICIDADE
Caarapó

Wagner Roberto canta em Caarapó

Um dos principais cantores da música gospel do país, Wagner Roberto da cidade de Bauru-SP volta a Caarapó para cumprir mais uma agenda.

| CAARAPONEWS


 

Por José Carlos 

Um dos principais cantores da música gospel do país, Wagner Roberto da cidade de Bauru – São Paulo volta a Caarapó para cumprir mais uma agenda. Desta vez para participar das festividades de aniversário dos 13 anos de implantação da 1ª Igreja de Deus Pentecostal. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de janeiro na quadra coberta da Escola Municipal Rui Barbosa a partir das 19h30.

O cantor Wagner Roberto possui 14 CD’s gravados, sendo dez lançamentos e quatro coletâneas. Já cantou em todos os Estados do país e é bem conhecido do público sul-mato-grossense, por já ter se apresentado em várias cidades de Mato Grosso do Sul, principalmente na região da Grande Dourados.

O cantor Wagner gravou vários CD’s pela Gravadora Louvor Eterno e alguns pela Renascer Tape Laser. Os seus últimos lançamentos foram gravados pela sua própria gravadora a Wagner Roberto Produções.

Segundo o locutor gospel José Carlos apresentador do programa Alô Jesus que vai ao ar todos os domingos pela Rádio Nossa FM 96,7 de Caarapó, Wagner Roberto é um dos mais tocados  em seu programa. “Apresento este programa há nove anos com passagem nas duas rádios da cidade, e as músicas do Wagner sempre fizeram parte de nossa programação que é feita geralmente pelo ouvinte”, disse.

O locutor disse ainda que tem acontecido uma coisa inédita com umas das músicas do Wagner Roberto. A canção intitulada “Fidelidade”, lançada em 2003 é a canção mais solicitada nos últimos cinco anos em seu programa. “Esta canção é uma verdadeira oração, e por isso é a campeã de solicitação pelos ouvintes dos  mais variados segmentos religiosos”, finalizou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE