PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó vai realizar Minimaratona do trabalhador

Estão abertas as inscrições para a 5º Minimaratona do Trabalhador que ocorrerá no próximo dia 1º de Maio.


 

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Caarapó vai realizar a 5ª Minimaratona do Trabalhador no próximo dia 1° de maio. O percurso será de 6 quilômetros, com saída defronte ao paço municipal, às 8h.

As inscrições estão abertas exclusivamente para os interessados residentes em Caarapó e podem ser feitas no Departamento de Esportes da prefeitura, no horário das 7 às 11h e das 13 às 17h. Informações pelo telefone 3453-1455.

A Minimaratona do Trabalhador vai premiar com bicicletas o primeiro colocado de cada faixa etária, categorias masculina (12 a 16 anos, 17 a 30, 31 a 40, 41 a 50 e 51 anos acima) e feminina (12 a 30 anos e 31 anos acima).

A competição tem o objetivo de proporcionar aos atletas momentos de confraternização e integração social. “É também uma forma de oferecermos oportunidade de participação aos adeptos dessa modalidade esportiva”, disse o chefe do Departamento de Esportes, Alex Elias, que espera a presença de um grande número de atletas amadores da cidade.

 Ele acrescentou que o evento tem o apoio do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), a exemplo de outras promoções esportivas em andamento na cidade, como o Campeonato de Futebol Suíço dos Servidores Públicos Municipais e o Campeonato de Futebol Amador. (Dilermano Alves)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE