PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó terá duas equipes na Copa Morena 2009

A cidade de Caarapó terá dois representantes na 31ª Copa Morena, maior torneio de futsal de Mato Grosso do Sul. FV/Realizza e Piratini Armazéns.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A cidade de Caarapó terá dois representantes na 31ª Copa Morena, maior torneio de futsal de Mato Grosso do Sul.

Em congresso técnico realizado na noite de ontem, terça-feira (13), com os representantes dos times inscritos, ficou definido que FV Cereais/Realizza e Piratini Armazéns serão os representantes do município na competição.

A equipe da Piratini Armazéns que tem o apoio do diretor da empresa Marcelo Carbonaro, será formada toda por atletas pratas da casa, o treinador será Luis Klaus, o Tokinho, que no ano passado levou a FV/Realizza a títulos importantes. O grupo de jogadores também já esta definido, Edvan, Nado, Pipoca, Nilsinho, Thiago Pancoti, Vinicius, Lequinha, Fred, Tição, Alisson, Jhonatan, Rafinha e Clineu. De acordo com o treinador “Tokinho”, a equipe começa a preparação visando à estréia na Copa Morena já nesta sexta-feira (16), no Ginásio de Esportes.

Pelos lados da FV/Realizza, equipe do empresário Evandro Francisconi, ainda não foi definido o grupo de jogadores que disputará a Copa Morena, que terá como uma das sedes a cidade de Caarapó. A expectativa é que a base que sagrou-se campeã de diversas competições no ano passado seja mantida, mesclando atletas caarapoenses com jogadores da cidade de Dourados. Andrézinho, Afeife, Zé Eduardo e Lucas Cabral estão confirmados e esperam a chegada dos novos companheiros.

A 31ª Copa Morena tem inicio já em fevereiro com a fase metropolitana das cidades. As equipes de Caarapó entram na competição a partir da primeira quinzena de março. A FV/Realizza já está confirmada que jogará a primeira fase na cidade de Caarapó, já a Piratini Armazéns ainda não tem definição de onde será sua sede.

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE