PUBLICIDADE
Caarapó

PM prende indigena acusado de furtar fazenda em Caarapó

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem Josimar Cabral, acusado de furto em uma fazenda localizada próxima a aldeia Te' Ykuê em Caarapó. Indigena caarapoense é assaltado por travesti em Dourados

| CAARAPONEWS


  

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem, segunda-feira (13), por volta das 13h30, Josimar Cabral, acusado de furto em uma fazenda localizada próxima a aldeia Te’ Ykuê em Caarapó.

De acordo com boletim policial, o acusado foi detido por lideranças indígenas, que tinham testemunhas sobre o delito praticado pelo acusado. Após a chegada da PM na aldeia, Josimar confessou o furto e levou os policiais até o local que havia escondido um aparelho de som. Ele ainda relatou aos PMs, que outra pessoa teve participação no crime, Ademar Quevedo, e que o restante dos objetos furtados, estaria de posse de uma terceira pessoa, Marcio Quevedo.

 Os policiais efetuaram diligências pela região, mas não conseguiram localizar os demais acusados. Josimar Cabral foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.

Caarapoense é assaltado por mulher e travesti em em Dourados

O índio Sebastião Barbosa, 26, morador na aldeia Tey Cuê, em Caarapó, foi vítima de assalto na manhã de hoje, no centro de Dourados. Por volta da 7h30, ele seguia pela avenida Joaquim Teixeira Alves, em direção a Caixa Econômica Federal, quando acabou surpreendido por uma mulher e um travesti armados com uma faca.

Eles anunciaram o assalto, levando do índio um telefone celular, documentos pessoais e R$ 5 em dinheiro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE