PUBLICIDADE
Caarapó

Procurado é preso no forro de casa em Caarapó

Um homem procurado pela Justiça de Bataiporã-MS, tentou despistar a polícia se escondendo no forro da casa na manhã de ontem, quarta-feira (14) em Caarapó.

| A GAZETA


 

Um homem procurado pela Justiça de Bataiporã em Mato Grosso do Sul, tentou despistar a polícia se escondendo no forro da casa na manhã de ontem, quarta-feira (14) em Caarapó.

Junior Ruis Soares de 20 anos, residente em Bataiporã, tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça daquela cidade, por suposto envolvimento com tráfico de drogas e estava escondido na residência de sua mãe, localizada na Rua Cuiabá, no Bairro São Jorge em Caarapó.

Ao receber a informação que o acusado estava escondido na cidade, uma equipe da Polícia Civil de Caarapó, com o mandado de prisão em mãos, se deslocou até a residência onde Junior estaria escondido e realizou um cerco policial ao local.

Ao notar que estava cercado, o rapaz tentou se esconder adentrando no forro da residência onde estava parando, mas acabou encontrado e preso pelos policiais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local onde permaneceu preso à disposição da Justiça.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE