PUBLICIDADE
Caarapó

PC desvenda furto em cemitério e indicia dois em Caarapó

Após trabalho de investigação a Polícia Civil de Caarapó desvendou, no começo dessa semana, furto ocorrido no cemitério municipal.

| A GAZETA


 

Após trabalho de investigação a Polícia Civil de Caarapó desvendou, no começo dessa semana, um furto ocorrido no cemitério municipal local e realizou o indiciamento de duas pessoas envolvidas na ação criminosa. Um adolescente de 16 anos que também estaria envolvido no crime vai responder a “ato infracional”.

Segundo a polícia o furto no cemitério, São João, situado no bairro São Jorge, onde os autores também residem, teria ocorrido no dia 23 de dezembro do ano passado (2008) e durante a ação criminosa os marginais levaram diversos objetos de bronze dos túmulos, como cruzes, imagens de santos e até puxadores de gavetas de portas de capelas.

Ao tomar conhecimento do crime o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, Dr. José Joel da Silva, designou uma equipe de investigadores para atuar no caso.

Durante as investigações os policiais chegaram ao suposto autor intelectual do crime, Everton da Silva Penha de 18 anos e através dele a polícia acabou identificando os demais envolvidos, o adolescente de 16 anos, que teria participado efetivamente do furto transportando o material furtado e Willian Ferreira Ventura de 18 anos, que teria comprado parte do material levado do cemitério.

Como não foram presos em flagrante, eles irão responder ao processo pelo crime de furto e receptação em liberdade.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE