PUBLICIDADE
Caarapó

FV Cereais/Granos é derrotada na final da Copa Ouro

Equipe de Caarapó é derrotada na grande decisão da Copa Ouro de Futebol Suiço que foi realizada na cidade de Amamabai.

| CAARAPONEWS


 

A equipe da FV/Granos de Caarapó, acabou sendo derrotada na noite desse sábado na grande final da Copa Ouro 2007 realizada na cidade de Amambaí, pela equipe local da Ki-Carne, pelo placar de 3x1.

O Jogo

A FV/Granos que em toda sua campanha só havia tomado um gol em toda competição, não conseguiu ter a mesma eficiência na partida final. A equipe começou pressionando e tomando conta do jogo, mas em uma falta no campo de ataque, que foi contesta pelos seus jogadores e torcedores, o time da Ki-Carne cobrou rápidamente e abriu o placar no contra ataque, a partir daí a FV/Granos ficou nervosa em campo e partiu para cima do adversário, mas a bola não entrava e em outro contra ataque bem feito pelo time da ki-Carne os amambaiense ampliaram o placar.

Na segunda etapa a FV/Granos veio para o tudo ou nada pressionando a equipe adversária e aos 10 minutos Marcio Santos diminuiu para equipe de Caarapó após bela triangulação no ataque.

 O jogo ficou tenso e a FV/Granos passou a pressionar ainda mais em busca do empate, mas seus atacantes não conseguiam colocar a bola para dentro, ficando nítido que a equipe sentiu a falta do seu principal atacante Renato Rambo que não pode jogar a final por causa do acumulo de cartões, e para piorar a situação em mais um lance polêmico da arbitragem onde em uma disputa de bola na lateral do campo os jogadores da FV/Granos ficaram reclamando a saída da bola que para muitos realmente saiu, mas o arbitro não marcou a saída e enquanto os jogadores da Fv/Granos ficaram reclamando o time da Ki-Carnes puchou o contra ataque mais uma vez e matou a partida ampliando o marcador para 3x1.

Na reclamação com a arbitragem dois atletas da Fv/Granos foram expulsos, Clineu e Deda. Com a vantagem numérica no campo e no placar a equipe da Ki-carne apenas tocou a bola e esperou o apito final para comemorar o titulo.

Confira a escalação e a nota de cada jogador (entre parenteses) da FV/Granos no jogo.

 A FV/granos jogou com Henao (4), Paulinho (7) Sandrão (6), Clineu (5), Marcio santos (8), Ademar (5), Deda (4), Tucano (5), depois entrou Marcão (6) ainda ficaram no banco de reserva Sapão, Amaral, Cido Santos e Betinho Magro. Treinador Paulo Neves (4).

 O CaarapoNews esteve junto com a equipe de Caarapó na decisão e parabeniza os jogadores da FV/Granos pelo segundo lugar na Copa Ouro, tendo em vista o nível técnico da competição e a colocação da equipe que ficou na frente de outras 14 equipes de toda região sul do estado.(Clique na imagem para ver mais fotos)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE