PUBLICIDADE
Caarapó

Garoto é apreeendido por tentar abusar da avó de 84 anos

| CAMPO GRANDE NEWS


Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tentar abusar sexualmente da avó de 84 anos. A Polícia não quer que o destino do jovem seja divulgado para não comprometer sua integridade física.

O caso ocorreu no dia 30 de dezembro, quando ele foi visitar a avó materna. Detalhes do abuso não foram divulgados. No dia seguinte à tentativa, a avó decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o neto. Após a denúncia, a Polícia investigou o caso e conseguiu chegar até o garoto, que confessou o abuso.

A delegada titular da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude), Maria de Lourdes Cano, foi quem conduziu as investigações sobre o caso.

Ela explica que o local onde o jovem irá cumprir medidas sócio-educativas ainda não está decidido, mas adianta que se ele for encaminhado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação) pode sofrer retaliações dos demais internos, por conta da gravidade de sua infração.

Sobre o caso, a delegada avalia que problemas como esse podem ser evitados se os pais aprenderem a discutir abertamente o tema sexualidade com seus filhos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE