PUBLICIDADE
Geral

Carreta com soja sai da pista na MS 156

| A GAZETANEWS


 Uma carreta carregada de soja saiu da pista e deixou o motorista e sua esposa, que viajava como carona, feridos na rodovia MS 156, trecho que liga Amambaí a Caarapó.O acidente aconteceu por volta das 12h30 desse sábado próximo ao Rio Amambaí, a cerca de 25 quilômetros da cidade em Amambaí.

 Segundo o Corpo de Bombeiros o motorista, Ronivaldo Camargo Barbosa de 32 anos, residente em Umuarama no Paraná, teria informado que ao realizar uma curva, teria se deparado com indígenas na pista e ao desviar, acabou perdendo o controle do veículo de carga, vindo a sair da pista.

 Com a manobra a carga de soja acabou ficando espalhado pela pista e a carreta, que estava sendo tracionada por um cavalo mecânico Mercedes Benz modelo 1938 de cor branca só veio a parar a alguns metros o Rio Amambaí que separa o município de Amambaí de Laguna Caarapã.

 Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Amambaí, Ronivaldo Camargo e a esposa, Karoline Sauka da Silva de 27 anos, foram encaminhados para o Hospital Regional de Amambaí.

 Segundo o médico de plantão na unidade de saúde, Ronivaldo fraturou a perna direita em quatro lugares na altura do femoro, já Karoline sofreu escoriações e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas.

 No LocalUma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambaí, em ação conjunta com uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual que esteve no local realizando os levantamentos de praxe, teve que empregar uma viatura ABT (Auto Bomba Tanque) para realizar a limpeza da pista. Com a saída da pista o cavalo mecânico também acabou ficando praticamente destruído.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE