PUBLICIDADE
Caarapó

Acidente mata ciclista em Amambai

| A GAZETA


 

O choque entre motocicleta e uma bicicleta matou o ciclista no final da tarde dessa sexta-feira (16) em Amambai.

O acidente aconteceu por voltadas 17h40 no cruzamento da Avenida Pedro Manvailler com a rua General Câmara, no centro da cidade.Segundo a Polícia Militar, que esteve no local registrando a ocorrência, a moto, uma Honda CBX 250 Twister de cor vermelha, placa HSO 2319 de Amambai-MS, se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler no sentido centro bairro, quando veio a se chocar com a bicicleta, que estava sendo conduzida pelo indígena Paulo Vieira de 23 anos, segundo sua esposa, que também é indígena, residente em uma fazenda no município de Amambai.

Com o impacto Paulo foi atirado ao chão e bateu violentamente com a cabeça contra o asfalto causando traumatismo craniano e perdendo muito sangue. O médico, Dr. Alessandro Godoy Barbosa, que passava pelo local, constatou que a vítima ainda apresentava sinais vitais.

O indígena foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai para o Pronto Socorro do Hospital Regional local, mas não resistiu aos ferimentos e chegou à unidade de saúde já sem vida.

O condutor da motocicleta, Claudemir Rauzer 18 anos, que é morador em Amambai e também acabou caindo com a motocicleta após o choque, reclamava de dores pelo corpo e foi encaminhado pela própria Polícia Militar para um hospital em Amambai para passar por avaliação médica.

Oitavo em dezesseis dias- O acidente registrado no final da tarde dessa sexta foi o oitavo acidente com vítimas atendido pelo Corpo de Bombeiros de janeiro para cá em Amambai e o primeiro com vítima fatal.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE