PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia prende quadrilha porque ladrão se machucou no furto

| DOURADOSNEWS


Por volta das 5h de hoje, na Rua Bela, na loja Bethânia Confecções, André Lopes Polasson dormia na casa do sogro que está viajando e tinha conferido a ele a tarefa de cuidar da casa e da loja na ausência dele, quando escutou um barulho. Rapidamente ele levantou e foi até a loja, que fica na frente da casa onde ele dormia para ver o que passava e encontrou a porta arrombada, com a vidraça quebrada por uma pedra.

 

Ele voltou para a casa, pegou a moto que possui e foi ver se achava o autor do arrombamento. Foi quando ele localizou um rapaz que durante o ato criminoso tinha machucado a mão. Ele seguiu o rapaz até o Hospital de Urgência e Trauma de Dourados e chamou a polícia, que pegou o jovem quando ele dava entrada na emergência.

 

Foi através do jovem de 17 anos capturado, morador da Sitioca Campina Verde, que a polícia apreendeu também mais dois menores, um de 12 anos, morador no 4° Plano e outro de 17 que mora em Vista Alegre.

 

Outros dois maiores que estavam com 16 calças femininas roubadas da loja também foram presos. Os nomes dos presos são Patrick Gilmar Rodrigues, 18 anos, morador de Vista Alegre e Alexandre Lacerda, 20 anos, morador da Sitioca Campina Verde. Os maiores foram autuados em flagrante e os menores podem ser liberados depois de ouvidos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE