PUBLICIDADE
Geral

Mil e quatrocentos candidatos fazem prova da OAB hoje

| MIDIAMAX


 

Cerca de 1.400 bacharéis de direito fazem neste domingo(18), a prova objetiva do 3° Exame de Ordem de 2008 promovido pela Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul. Segundo informações da assessoria, a entrega do ou envio do laudo para atendimento especial pode ser entregue até hoje(17), conforme subitem 2.1.3 do Edital da Abertura do Exame, no endereço eletrônico da respectiva seccional www.oab.org.br

Sendo que, no edital esta a relação dos candidatos com inscrição deferida, com data, horário e locais de prova. A chancela da Ordem, concedida através da aprovação no exame, credencia bacharéis ao exercício profissional da advocacia.

Em Campo Grande a prova objetiva será realizada no Bloco C da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) as 13h30. E em Dourados no Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados) as 13h30. As provas são realizadas pelo Cespe-UnB (Centro de Promoção e Seleção de Eventos da Universidade de Brasília) as 13h30. E a prova pratico-profissional será realizada no dia 1° de março(Domingo) as 13h30.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE