PUBLICIDADE
Caarapó

PM evita furto a veículo e prende menor

Policia Militar frustra tentativa de furto a veículo no centro de Caarapó. Menor é preso em flagrante.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

O menor C.E.D.S, de 17 anos, morador na rua Presidente Vargas, no centro da cidade de Caarapó, foi preso por volta das 23h50 da noite de sábado (17), próximo ao antigo clube Espaço Livre, região central, após tentar furtar um veículo Fiat Uno, de cor branca, pertencente a Alexandre Leite Vasconcellos (30), morador na rua Manoel Ferreira de Araújo, centro.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que um rapaz magro estaria tentando quebrar o vidro de um automóvel, que estava localizado entre os cruzamentos da Avenida XV de Novembro com a rua Manoel Ferreira de Araújo. Ao chegar ao local, os Policiais se depararam com o vidro lateral esquerdo do automóvel retirado e jogado no chão e flagraram o menor dentro do veículo, tentando fazer ligação direta.

Diante dos fatos o autor foi detido e acompanhado por conselheiros tutelares até a Delegacia de Policia Civil para que fossem tomadas as devidas providencias.

O proprietário do veículo, Alexandre, foi informado sobre a tentativa de furto pelos policiais, ele disse que estava dentro de sua residência e não ouviu nenhum barulho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE