PUBLICIDADE
Caarapó

Boliviana tentava levar 10 kg de cocaína para São Paulo

| DOF


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), ontem, por volta das 16h10, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, no município de Corumbá, abordaram para fiscalização um ônibus que fazia a linha intermunicipal Corumbá – Campo Grande.

Durante vistorias foram localizadas no bagageiro externo do ônibus duas bolsas contendo 30 invólucros envoltos em fita adesiva contendo cocaína cobertos com palhas de milho, simulando ser espigas de milho.

Foi identificada como proprietária da droga Katherine Quistbert Riveiro, 32 anos, moradora na Rua Z, bairro Lindo, na cidade de Santa Cruz, Bolívia.

Questionada sobre a droga, Katherine informou tê-la adquirido de uma pessoa desconhecida, de origem boliviana, no Terminal Rodoviário de Corumbá, e a levaria até São Paulo/SP. Receberia pelo "serviço" a quantia de quinhentos dólares.

Katherine recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga, que depois de pesada totalizou dez quilos à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE