PUBLICIDADE
Caarapó

Manezinho quer consertos em bocas de lobo

Vereador Manezinho solicitou ao Prefeito Mateus Palma que tome providências quanto ao conserto das bocas de lobo no munícipio.

| ASSESSORIA


 

 O vereador de Caarapó Manoel Batista de Souza (PRP), enviou indicação ao prefeito municipal Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitam, solicitando aos mesmos providências quanto ao conserto de várias bocas de lobo, visto que as mesma encontram-se avariadas, o que tem comprometido a captação de águas, conseqüentemente provocando alagamentos em diversos pontos da cidade.

 Segundo o vereador, “estas avarias nas bocas de lobo, tem sido provocadas pelos caminhões que trafegam pelas ruas centrais da cidade, principalmente carregados, e infelizmente tem causado não apenas transtornos, mas principalmente prejuízos aos cofres públicos municipais”.

 Os pedidos para desviar o tráfego de caminhões do centro da cidade tem sido constante por parte de diversos vereadores, o que sem dúvida nenhuma será a única opção para solucionar estes problemas e também para a preservação da malha asfáltica, que tem se deteriorado rapidamente.

 Ressalta o vereador que “temos cobrado dos setores responsáveis do município estas mudanças, até porque não podemos mais ficar observando nossas ruas se tornarem intransitáveis e os prejuízos aumentando, medidas urgentes tem de ser tomadas para por fim nos problemas provocados” diz ele.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE