PUBLICIDADE
Geral

Previsão de chuvas até amanhã no Estado; sol só na quarta


O tempo deve prosseguir nublado com chuvas isoladas até amanhã (20) em algumas regiões do Estado. Só na quarta-feira (21) o sol prevalece e as temperaturas devem se elevar. A previsão é do Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos (Cemtec) da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer).  Hoje (19) a instabilidade que tem provocado as chuvas diminui na região central de Mato Grosso do Sul, mas persistem as ocorrências de chuvas isoladas com descargas elétricas e rajadas de vento. Pode haver temporal nas regiões norte e leste do Estado. A instabilidade também diminui na região oeste, o que poderá provocar pancadas de chuva isolada nessa área.

Amanhã (20) poderá chover principalmente na região central do Estado. Nas regiões norte e nordeste haverá pancadas de chuva com volume inferior a 20 milímetros. A umidade relativa do ar ficará mais baixa nas regiões pantaneira, leste e oeste.

O tempo melhora e o sol prevalece, mas ainda entre nuvens, na quarta-feira (21). A umidade relativa do ar ficará baixa em todas as regiões do Estado, exceto na região sul. Nas regiões pantaneira, leste e oeste as temperaturas estarão altas. As maiores possibilidades de chuva estão nas áreas que correspondem às regiões nordeste ao extremo norte, se chover será com volume inferior a 25 milímetros.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE