Enteado mata padrasto violentamente com cavadeira
| RáDIO CAçULA
Os vizinhos de Albuquerque chamaram a polícia nesta manhã porque ouviram gritos de socorro em sua residência, localizada no Jardim Atenas. Ao chegarem, a PM encontrou o encontrou caído entre o quarto e o banheiro. A cabeça foi separada do corpo e estava dilacerada.
Silva foi detido pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) a 300 metros do local, no Jardim das Acácias. Segundo uma de suas irmãs, Albuquerque vivia junto com sua mãe, Devanilda Maria de Araújo, há aproximadamente quatro anos. O irmão não aceitava a união e constantemente ameaçava o padrasto.
Ela contou ainda que inicialmente a família morava no Jardim das Acácias, mas, devido aos conflitos com seu irmão, Devanilda e o marido decidiram se mudar para o jardim Atenas.
Frieza
Nesta terça-feira, após a mãe sair para trabalhar, Silva invadiu a casa e ameaçou novamente o padrasto e o matou com golpes de cavadeira. A polícia acredita que ele tenha tomado banho ao lado do corpo, no banheiro da vítima após o crime para se livrar dos vestígios de sangue.
A arma do crime foi encontrada abandonada em via pública. Em entrevista à Rádio Caçula, Silva foi taxativo: “Não me arrependi”. Devanilda, ao saber do acontecido, passou mal e precisou de cuidados médicos. O caso segue agora sob o comando do delegado Orlando Sacchi. (Daniela Galli, com informações de Fábio e Marco Campos)