PUBLICIDADE
Caarapó

Enteado mata padrasto violentamente com cavadeira

| RáDIO CAçULA


Roque Salles Albuquerque, de 69 anos, foi assassinado com golpes de cavadeira na cabeça na manhã desta terça-feira (20) em Três Lagoas (cidade distante 334 quilômetros a leste de Campo Grande). O enteado da vítima, André Luiz da Silva, de 30 anos, confessou o crime aos policiais. Este é o segundo homicídio do ano na cidade.


Os vizinhos de Albuquerque chamaram a polícia nesta manhã porque ouviram gritos de socorro em sua residência, localizada no Jardim Atenas. Ao chegarem, a PM encontrou o encontrou caído entre o quarto e o banheiro. A cabeça foi separada do corpo e estava dilacerada.
 

Silva foi detido pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) a 300 metros do local, no Jardim das Acácias. Segundo uma de suas irmãs, Albuquerque vivia junto com sua mãe, Devanilda Maria de Araújo, há aproximadamente quatro anos. O irmão não aceitava a união e constantemente ameaçava o padrasto.
 

Ela contou ainda que inicialmente a família morava no Jardim das Acácias, mas, devido aos conflitos com seu irmão, Devanilda e o marido decidiram se mudar para o jardim Atenas.
 

Frieza
 

Nesta terça-feira, após a mãe sair para trabalhar, Silva invadiu a casa e ameaçou novamente o padrasto e o matou com golpes de cavadeira. A polícia acredita que ele tenha tomado banho ao lado do corpo, no banheiro da vítima após o crime para se livrar dos vestígios de sangue.
 

A arma do crime foi encontrada abandonada em via pública. Em entrevista à Rádio Caçula, Silva foi taxativo: “Não me arrependi”. Devanilda, ao saber do acontecido, passou mal e precisou de cuidados médicos. O caso segue agora sob o comando do delegado Orlando Sacchi. (Daniela Galli, com informações de Fábio e Marco Campos)
 

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE