PUBLICIDADE
Caarapó

Douradense envolvido em assalto em Maracaju é preso

| DOURADOSINFORMA


A Polícia Civil de Itaporã prendeu na tarde desta segunda feira (19), Luciano da Silva, 24 anos, vulgo “Bigode”, morador em Dourados, onde cumpre pena em regime semi-aberto por roubo.


A prisão aconteceu as 16h00 na Rodovia MS 157, Km 57, próximo a ponte de Rio São Domingos, numa interceptação da motocicleta Honda/Titan de cor preta, placa HST-7607, efetuada pelos investigadores de polícia de Itaporã.


Mais uma vez a pronta ação dos policiais civis, sob o comando do delegado titular do município, Wisnton Romão Albres Garcia, mostraram que em Itaporã a Polícia está sempre acima dos criminosos.


Tudo começou na manhã desta segunda feira, quando Luciano dos Santos, o “Bigode”, entrou em contato com um elemento chamado Diego, e programaram efetuar um assalto em Maracajú, pois em Dourados com a presença do CIGCOE, está mais difícil.


Diego de posse da motocicleta Honda/Titan, emprestada de um amigo, levando “Bigode” de acompanhante, saíram de Dourados as 09h00, chegando em Maracajú as 11h00.


Os dos elementos permaneceram pela área central, não tendo encontrado nenhum conhecido.


Escolheram a vítima por acaso, pois viram uma moça saindo de uma agência bancária com um malote na mão. Tratava-se da escrituraria Caroline Pereira Sorrilha, 21 anos, funcionária da empresa Fert Flora, que fazia serviços bancários na área central, onde passaram a segui-la, sendo que Diego pilotava a motocicleta.


“Bigode” de posse de uma arma de brinquedo (segundo ele, pois a mesma foi jogada na beira da estrada e não foi encontrada), coagiu a vítima a entregar o malote, onde evadiram do local, rumo à Itaporã.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE