PUBLICIDADE
Caarapó

Laço: Ponta Porã sedia primeira etapa do Estadual

Campeonato Estadual de Laço Comprido, que abrange as cidades do sul do Estado, começa no próximo dia 23 de janeiro em Ponta Porã

| A GAZETA


O Campeonato Estadual de Laço Comprido, grupo C, que abrange as cidades do sul do Estado, começa no próximo dia 23 de janeiro. As provas serão na cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, no Clube de Laço Lino do Amaral Cardinal.


Doze equipes começam a disputar as seis vagas que dão acesso à Copa do Laço, etapa final, na qual é conhecido o clube campeão estadual. A novidade deste ano está na quantidade de etapas. Serão onze, uma a menos do que no ano passado, devido à ausência da etapa sediada pelo Olinto Cardinal de Jesus, de Aral Moreira, que ainda não conta com uma sede apropriada para a realização do encontro.


O clube, campeão estadual em 2005, realizava suas festas em clubes de cidades vizinhas, como Amambai e Ponta Porã. A nova regra passou a valer para a temporada 2009. O calendário com as onze etapas, uma a cada mês, com exceção de agosto (livre), já foi divulgado pela Federação de Laço do MS. Cada mês está a cargo de um clube; a data ficará a cargo da escolha de cada clube.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE