PUBLICIDADE
Caarapó

PFL pode indicar vice de Mateus nas próximas eleições

Segundo pessoas ligadas ao prefeito Mateus Palma, o PFL deve indicar seu vice nas próximas eleições.

| CAARAPONEWS


 

 A matéria sobre os bastidores políticos em Caarapó publicado há duas semanas atrás aqui no CaarapoNews, repercutiu bastante, várias pessoas nos procuraram, umas para confirmar o que falamos, outras para negar e algumas para contar outras novidades sobre a disputa pela prefeitura municipal no ano que vem.

 

 Em uma dessas conversas, uma pessoa muito próxima ao prefeito nos garantiu que o candidato à vice de Mateus Palma será do PFL, pois segundo o mesmo, o prefeito  acha que o PFL é o único partido que pode articular uma outra candidatura com chances de enfrentá-lo nas próximas eleições.

 Segundo essa mesma pessoa, o nome ideal seria do empresário Leônidas Moreno (Gordo da Tigre), que segundo ele já teria sido sondado pelo atual prefeito, mas que teria se negado a ser candidato a vice, mas disse que poderia indicar um nome caso o PFL se alie ao grupo do atual prefeito. Essa pessoa disse ainda que o nome que ganha força é o do produtor rural João Valdir Bacher que segundo ele se encaixa no perfil de vice que o prefeito deseja ter ao seu lado. É esperar para ver.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE