PUBLICIDADE
Caarapó

PRE recupera viatura e carro furtados em Ponta Porã

| CAMPO GRANDE NEWS


A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) recuperou uma viatura e um carro, que foram usados na fuga de um bandido, abordado na MS-386, entre Ponta Porã e Amambaí, região sul de Mato Grosso do Sul. O veículo Gol placa, DAL-7277, foi encontrado perto da fazenda Itamarati, em Ponta Porã, e a viatura a três quilômetros do posto policial de onde foi levada.


Adilson Rodrigues Silva é apontado como autor dos furtos. Ele ocupava o veículo Pálio placa, LND-2596 (SP), onde também estavam Carlos Aparecido e Joseana Ferreira. No veículo, foram encontrados 3,3 quilos de pasta-base de cocaína, que estavam escondidos na tubulação de ar.


Segundo a Polícia, Carlos tinha dois antecedentes criminais por tráfico e revelou que foi de Coronel Sapucaia a Ponta Porã comprar droga. Enquanto os policiais faziam os levantamentos acerca de Carlos, Adilson pediu para ir ao banheiro e fugiu com a viatura.


Depois de abandonar o veículo, ele furtou o Gol. Adilson não foi capturado até o momento. Informações preliminares indicavam que a viatura e o Gol foram roubados, no entanto, a PRE afirma que ocorreram furtos e não roubos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE