PUBLICIDADE
Amambai

PRE prende rapaz conduzindo carro furtado

A PRE realizou a prisão, no final da manhã dessa terça-feira (20) de um rapaz residente em Londrina no Paraná, conduzindo um veículo adulterado.

| A GAZETA


A Polícia Militar Rodoviária Estadual da base operacional de Amambai realizou a prisão, no final da manhã dessa terça-feira (20) de um rapaz residente em Londrina no Paraná, conduzindo um veículo adulterado.


Tiago Neres Cardoso, de 23 anos, foi preso por volta das 10h da manhã ao passar em frente a base PRE, na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, a cerca de 11 quilômetros da cidade em Amambai.


Segundo a polícia durante a checagem ao veículo Gol de cor branca, placas DEA 1223 de General Salgado-SP, aparentava tudo normal e os registros do veículo apresentado no documento, posteriormente descoberto pela polícia que era falso, apontavam que o carro estava regular para rodar, porém, ao averiguar a numeração do motor, os policiais descobriram que se tratava do motor de um veículo do mesmo modelo, furtado em novembro do ano passado (2008) na capital paulista.


Ao ser indagado, Tiago Neres, que diz trabalhar com edição de vídeos, disse que havia pegado a carro de um colega na cidade de Londrina onde reside e deixaria o veículo com as chaves embaixo do tapete em uma localidade não revelada na cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.


Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, ele foi autuado em flagrante pelo crime receptação e uso de documento falso e está recolhido no Epam (Estabelecimento Penal de Amambai) à disposição da Justiça.


Furto de moto- Na noite dessa segunda (19) para terça-feira mais uma motocicleta foi furtada na cidade em Amambai.


A moto, uma Yamaha Fazer de cor preta, pertencente a um advogado, foi furtada de sua residência, situada na Rua Dom Pedro II, no centro da cidade. Esse foi o terceiro furto de veículos registrados de domingo para cá em Amambai.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE