PUBLICIDADE
Caarapó

Três Lagoas: jovem de 16 anos é morto em tiroteio

| MIDIAMAX


Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro no tórax na noite de ontem, 20 de janeiro, em Três Lagoas (cidade distante 334 quilômetros a leste de Campo Grande). Este foi o segundo homicídio registrado no mesmo dia; o terceiro em 2009.

De acordo com informações da polícia, um policial aposentado e um rapaz jogavam sinuca em frente a um bar, localizado na rua Augusto Correia da Costa, no bairro Vila Nova. Dois homens chegaram em uma motocicleta e pediram uma cerveja. Mais dois homens de bicicleta chegaram ao local e começaram a trocar tiros.

Um dos tiros atingiu o menor G.C.A.M, um dos ocupantes da moto. O disparo perfurou o pulmão e o coração da vítima, que morreu na hora. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições; uma delas deflagrada.
 

O policial aposentado foi atingido no braço e Rogério dos Santos Celestino levou um tiro nas nádegas. Ambos foram encaminhados ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e passam bem.
 

Os demais envolvidos no tiroteio fugiram e ainda não foram identificados. A PM conseguiu localizar Welington Pericena Barbosa, proprietário da motocicleta, uma Honda Titan preta, placa HTE-2813. Ele informou que havia emprestado o veículo para o adolescente, mas disse desconhecer as razões que o fizeram pedi-la emprestado. A polícia científica esteve no local e contabilizou mais de vinte disparos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE