PUBLICIDADE
Caarapó

Site oficial do "BBB 9" elimina Michelle antes da hora

A página oficial do "Big Brother Brasil 9" colocou no ar às 21h de terça-feira (20), uma reportagem dizendo que Michelle era a primeira eliminada do reality show.


 

 

A página oficial do "Big Brother Brasil 9" colocou no ar às 21h desta terça-feira (20), uma reportagem dizendo que Michelle era a primeira eliminada do reality show.
    Logo abaixo do título, o texto ainda deixava em aberto a porcentagem de votos recebida pela participante, mas já mostrava todo o histórico da semana da miss Pernambuco no programa.
    Página oficial do programa mostrou notícia sobre eliminação de Michelle antes da hora; reportagem já foi retirada do ar.
  A notícia foi retirada do ar poucos minutos após aparecer na página. Michelle disputava o primeiro paredão do "BBB 9" com Max e Priscilla.
    Outro lado
  Em nota, a Globo.com diz que havia preparado reportagens sobre a eliminação de cada um dos três participantes que estavam no paredão, e que o texto sobre a pernambucana Michelle foi ao ar por engano.
    Leia a íntegra do comunicado abaixo:
    É importante esclarecer que a Globo.com não tem nenhuma gerência sobre os resultados dos paredões do Big Brother Brasil 9.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE