PUBLICIDADE
Caarapó

Asilo Frei Eucário recebe doações de empresa

Asilo Frei Eucário em Caarapó recebeu doações da empresa C-Vale.

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

As empresas Dow Agrosciences, representada pelo gerente de vendas de Campo Grande, Marcelo Cunha e pelos engenheiros agrônomos Rodrigo Pita e Sebastião Carlos e C-Vale, representada pelo gerente local, Donizete Reis Teruel, fizeram doações de cinco colchões e nove ventiladores ao asilo Frei Eucário na última terça-feira (20).
  Os representantes das empresas foram recebidos pelo presidente da entidade, Jesus Camacho e pelas freiras Mirian Terezinha Beuren e Marli Jahn, que agradeceu as doações e desejou sucesso às empresas.
  Marcelo Cunha parabenizou Camacho pela maneira com que conduz o trabalho no asilo e destacou a importância da parceria com a C-Vale, pela seriedade e postura da empresa.
  Ao fazer uso da palavra, Jesus Camacho agradeceu pela iniciativa e pediu para que estas atitudes sejam tomadas também em outras instituições, como o Cema e a Apae. “Fazemos pouco pelo tanto que Deus nos dá”, disse.
  Ele destacou o trabalho de Mirian e Marli e dos demais funcionários do asilo. “São pessoas especiais. Este momento merece ser lembrado sempre, pois o asilo sobrevive assim, através das doações de empresas e pessoas”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE