PUBLICIDADE
Caarapó

Mário Valério quer população mais consciente sobre lixo nas ruas

Vereador Mario Valério pede providencias quanto alixo jogado em rua e quer população mais consciente.

| CAARAPONEWS


Silmara Diniz

Moradores e trabalhadores de empresas que ficam próximas ao acesso da BR 163 ao Bairro Santo Antônio procuraram o vereador Mário Valério (PR) para pedir que providências fossem tomadas quanto ao lixo e restos de animais mortos que existem no local.
  O acúmulo de sujeira traz mau cheiro e pode ocasionar doenças para quem toma banho ou pesca no córrego que existe nas proximidades do local.
  Mário Valério conta que todas as vezes em que houveram reclamações medidas foram tomadas, mas a situação é crítica porque as pessoas continuam jogando lixo e animais mortos nas entradas do bairro Santo Antônio e da Colônia Paulista.
  O vereador pede que a população se conscientize e lembra que existe na cidade um local apropriado para jogar o lixo reciclável. “Só vamos ter uma cidade bonita e limpa quando todos fizerem a sua parte”, aconselha.
  Quanto aos animais mortos, Mário Valério cita o telefone 3453-1893, para denúncias e recolhimento desses animais: “Vamos tentar colocar mais telefones com ligação gratuita”, promete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE