PUBLICIDADE
Caarapó

Mulher cansa de apanhar e mata marido a facadas


Terminou de forma trágica o relacionamento de um casal na noite de sexta-feira (23), em Vila Velha (ES). Uma dona-de-casa, de 25 anos, foi presa sob a suspeita de matar o marido, de 37 anos, com uma facada no pescoço. A mulher negou que quisesse matá-lo e afirmou à polícia que era espancada com frequência pelo marido.


Antes do crime, os dois tiveram uma briga, possivelmente causada pelo ciúme do marido, segundo informações passadas pela mulher à polícia. Durante o desentendimento, ele teria pego uma barra de ferro para bater na mulher. Ela chegou a receber um golpe no braço e outro no nariz.


Ainda segundo relatos da mulher à polícia, o marido teria ainda pego uma faca e continuado a briga com ela, mas ele acabouo se ferindo.

O golpe atingiu em cheio o pescoço da vítima, que correu para a rua em busca de ajuda. Um vizinho, que participava de um churrasco, ajudou a socorrer o homem. Ele foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, onde morreu.


Policiais militares foram até o hospital e prenderam a mulher da vítima em flagrante. Chorando muito, ela contou aos policiais que amava o marido, apesar das agressões, e que não tinha intenção de matá-lo.


Ela foi levada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha onde foi autuada por homicídio. O casal morava junto havia nove anos e há um ano veio da Bahia para morar no Espírito Santo.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE