PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Acusado nega ameaça e assalto a ex-esposa

Homem acusado pela ex-esposa de ameaça e assalto nega as acusações e promete processar mulher.

| CAARAPONEWS


 

Claudinei Afonso Ferreira, 25 anos, morador na cidade de Juti-MS, distante 32km de Caarapó, entrou em contato com a redação do CaarapoNews, para esclarecer sobre matéria que foi publicada no site a respeito da acusação feita por sua ex-esposa Lílian Gomes Ramos, na Delegacia de Polícia local, onde ela o acusou de ter pago a pensão de seus três filhos e depois de ter pego o recibo de pagamento, a ameaçou tomando o dinheiro de volta.
  De acordo com Claudinei, no dia 20 de janeiro às 14h30 ele se encontrou com a ex-esposa de frente ao Fórum da Comarca de Caarapó e efetuou o pagamento de R$ 200 referente à pensão alimentícia dos filhos, na ocasião, ele disse estar acompanhado de uma testemunha e assim que pegou os recibos voltou para sua cidade.
  Segundo Claudinei, em Juti, ele teria ficado sabendo através da Policia Civil daquela cidade, que estava sendo acusado por Lilian de roubo e ameaça. Na delegacia daquele município, ele se apresentou juntamente com sua testemunha, foi ouvido pelo escrivão e entregou os recibos com a assinatura de sua ex-mulher e foi liberado em seguida, ficando no aguardo do inquérito.
  Ele disse a nossa reportagem que o motivo pela qual sua ex-esposa estaria lhe acusando, seria uma ação que ele move na justiça para ficar com a guarda dos filhos, menores de idade. Claudinei alegou que o acusando de roubo e ameaça, Lilian levaria vantagem no processo. Ele também falou que a cerca de dois meses em um acordo realizado no Fórum, o Defensor Público de Caarapó, Nilton Marcelo de Camargo, deixou claro que Lílian Gomes Ramos deveria abrir uma conta bancaria onde seria depositado o valor da pensão mensal, para evitar qualquer contato entre as partes, mas, segundo Claudinei, a mesma não abril a conta, pois sabia que assim ele teria que procurá-la para efetuar os pagamentos.
  Claudinei relatou ainda, que entrou com um processo contra a sua ex-mulher por calunia, difamação e danos morais. “Agora ela terá que provar perante o Juiz tais acusações, além de ser processada judicialmente”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE