PUBLICIDADE
Caarapó

Camioneta é tomada em assalto em Eldorado

| DOURADOSNEWS


Hoje de manhã, por volta das 5h30, a PM foi comunicada sobre o roubo de um veículo na saída para o Porto Morumbi, no município de Eldorado.


No local, a vítima Isael Nascimento, de 22 anos, relatou que conduzia o veículo Camioneta Ford/F250, de cor azul, pela estrada vicinal de aceso ao Porto Morumbi, tendo como passageiros a esposa, sua filha e um tratorista da fazenda onde trabalha.


A 6 km da cidade, ao se aproximar de um mata-burro, Isael foi abordado por duas motocicletas com dois ocupantes cada, sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo para o alto como ordem de parada.


Em seguida, os assaltantes renderam os ocupantes do veículo, amarrando-os com cordas e os deixando às margens da via. Após conseguir se livrar da amarras, as vítimas entraram em contato com o administrador da fazenda que acionou a PM via 190.


Durante o deslocamento da guarnição da PM, a mesma foi informada “via rádio” por uma guarnição do DOF que o referido veículo foi avistado entrando no Paraguay, mas não foi possível alcançá-lo.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE