PUBLICIDADE
Caarapó

Empresas também fazem doações para Apae em Caarapó

Empresas Dow Agrosciences e C-Vale também fizeram doações a APAE Júlio César Nobre em Caarapó.

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

As empresas Dow Agrosciences, representada pelo gerente de vendas de Campo Grande, Marcelo Cunha e pelos engenheiros agrônomos, Rodrigo Teles Pita e Sebastião Carlos e C-Vale, através do gerente da unidade em Caarapó, Donizete Reis Teruel, fizeram doações para a Apae Júlio César Nobre na última terça-feira (20).
Foram doados um forno industrial e um ar-condicionado que, segundo o presidente da instituição, Leônidas Ignácio Moreno, “será de suma importância para ajudar em reuniões com a diretoria e familiares dos alunos, que são longas e cansativas”. Ainda de acordo com Leônidas, comprar um novo fogão era uma das prioridades da Apae de Caarapó.
Integrante da diretoria administrativa, a vice-prefeita Marinalva Faria da Costa que na oportunidade recebeu as doações, alegou que a Apae necessita dessas doações e do apoio de empresas e colaboradores para se manter e contou que a ajuda mensal que o governo federal possibilita é de apenas pouco mais de R$ 600, sem reajuste há mais de 16 anos.

A Apae de Caarapó possui 85 alunos, de várias faixas etárias, vindos da área urbana e também rural. Doações em dinheiro para a entidade podem ser feitas através de depósito no Banco do Brasil, agência 0903-2, conta corrente 15375-3.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE