PUBLICIDADE
Caarapó

Artuzi diz que Dourados terá o maior carnaval da história

| ASSESSORIA


O Carnaval foi confirmado nesta quinta-feira pelo prefeito Ari Artuzi. Segundo ele, Dourados já se prepara para realizar o maior carnaval da história do município. “Vamos trabalhar para fazer do carnaval de 2009, um evento grandioso que nossa cidade jamais viu”, disse o prefeito.


A festa será realizada em frente ao Estádio Frédis Saldivar, “o Douradão”, e irá contar com a organização da MCR Eventos, do empresário Valdir Brito. Além do fechamento de toda área, serão disponibilizados banheiros químicos, camarotes, palco, som, iluminação, praça de alimentação, além da segurança.


A expectativa dos organizadores é de que o carnaval de Dourados atraia um público de 20 mil pessoas por dia. “Será sem dúvida alguma a maior festa que Dourados já realizou. Por ser esta uma cidade estratégica, vamos reunir além das famílias douradenses os foliões de todos os municípios da região”, destacou Brito.


A festa acontece entre os dias 20 e 24 de fevereiro.


Dourados – capital da Bahia


Nas cinco noites de festa, fora a matinê, Dourados vai se transformar na capital baiana do carnaval. Das quatro bandas que vão se apresentar, três são de Salvador: Banda Carona, Censura Livre e Swing Brasil. A quarta atração é a banda SPCIA, de Aquidauana que cumpriu uma temporada de shows pela Argentina em 2008.


O diretor presidente da Fundação Cultural e de Esportes de Dourados (Funced), Antonio Neres, disse que realizar um carnaval deste porte será um desafio. “Nossa cidade merecia uma festa como esta e o prefeito Ari Artuzi não mediu esforços na hora de promover o carnaval. Estamos certos de que será um sucesso e que a partir de agora, a cidade também será referência”, frisou.


Neres destacou também o apoio dos empresários locais e dos meios de comunicação na realização do evento, principalmente pelos investimentos para a cidade. “Não é só o setor de hotelaria que fatura, todos os segmentos da economia acabam ganhando”, finalizou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE