PUBLICIDADE
Caarapó

Adolecente é morto a tiros e outro fica ferido em Sapucaia

| A GAZETA


Vilson Nascimento


Dois homens abordo de uma motocicleta efetuaram vários disparos contra uma caminhonete na manhã desse sábado (24) em Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai.


O adolescente, Ronaldo da Silva Vieira de 16 anos, residente na Vila Nova em Coronel Sapucaia, que estadia do lado do carona, na cabina do veículo, acabou morrendo e o condutor, o agricultor Marco Antônio Ramos Lopes de 32 anos, ficou ferido e após receber atendimento no Hospital Municipal de Coronel Sapucaia, foi encaminhado para o Hospital Regional em Amambai onde permanece em atendimento no Pronto Socorro local.


O crime


Segundo a Polícia Militar as vítimas transitavam abordo de uma caminhonete Mitsubishi L-200 de cor prata, placas do Paraguai, pela Avenida Abílio Espíndola Sobrinho, região central da cidade, quando teria aparelhado ao veículo, uma motocicleta cor prata com dois indivíduos abordo.


De acordo com a polícia ao ficar lado a lado com a caminhonete, o garupa teria sacado de uma arma e começado a disparar contra as vítimas e após os disparos ambos teriam fugido com a motocicleta em direção a cidade de Capitan Bado no Paraguai, que fica a poucos metros do local do atentado. A polícia trabalha no caso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE